GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Sucos desintoxicantes preparam o organismo para a dieta do começo de ano


Suco de laranja se feito com couve é um ótimo desintoxicante 
O novo ano começou para valer. As promessas entram em cena e emagrecer está sempre entre as metas. Mas um aliado forte pode ajudar a perder aqueles quilinhos indesejados que vieram de 2012: o suco. Com receitas desintoxicantes, ele é recomendado para "limpar o corpo" antes de fechar a boca de vez.
Ao começarmos uma dieta é bom fazer uma desitoxicação com sucos uns dois dias antes, recomenda a nutricionista Renata Pigliasco.
Suco de limão com hortelã: uma delícia que limpa
Suco de limão com hortelã: uma delícia que limpa 
Para ter o efeito esperado, é preciso escolher os ingredientes certos para a bebida: folhas verdes têm betacaroteno, que é um elemento desintoxicante, além de fibras. Outras, como a hortelã são diuréticas. E é sempre bom beber em jejum.
Se fizermos esse ritual ao acordar, a limpeza do organismo é mais eficiente, explica Renata: O suco elimina as toxinas das células, os radicais livres e evita a retenção de líquido. O resultado é um intestino funcionando melhor e pele e cabelos mais bonitos.

Nenhum comentário: