GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Apontada como novo affair do Fenômeno, Paula Morais exibe tatuagem que vai das costas até o bumbum


Paula Morais exibe tatuagem enorme nas costas 
Apontada como novo affair de Ronaldo Fenômeno, Paula Morais exibe uma enorme tatuagem nas costas. A nova medida certa de Ronaldo já teve sua participação na TV. A modelo, prima da atriz Cléo Pires, se aventurou na telinha, mas não foi na dramartugia. Ela protagonizou a primeira temporada do reality "Viagem Sem Fim", no Multishow.
O programa reuniu 8 jovens a bordo de um motorhome em uma viagem pela América Latina (Chile e Argentina). A primeira temporada foi realizada em outubro de 2010 e em 2012 foi exibida a sua 3ª edição.
DJ na noite carioca
A goiana Paula Morais mora no Rio desde os 15 anos, e hoje é uma das DJ's mais influentes na cena carioca. Além de tocar na noite, a jovem, prima de Cleo Pires, é formada em Cinema, empresária no ramo de moda praia e adepta de vários esportes, dentre eles, o futebol. Conhecida pelo seu jeito moleca de ser, a bela conheceu Ronaldo através de um amigo em comum, o apresentador Bruno de Luca.
Ao que tudo indica, a proximidade entre os dois aumentou durante a festa realizada no dia 27 de novembro, no Hotel Marina All Suites, no Leblon. Ronaldo estava presente no que seria uma prévia da comemoração do aniversário de Paula, que completou 27 anos no dia 6 de dezembro. Empolgada com a presença do craque, a DJ fez um clique dele ao lado do irmão, o diretor executivo João Navega.
Solteira desde o término de mais de dois anos com Pedro Lima, um estudante de Direito, em meados de 2012, ela não tem se importado de ser fotografada ao lado do Fenômeno e de seus familiares durante a viagem de Ano Novo que fizeram juntos para Punta del Este, no Uruguai. Os dois têm aparecido juntos em várias situações nas imagens postadas no Instagram de Bruno.
Procurada pela coluna, Paula, de maneira educada, disse estar curtindo a viagem de férias e que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre o assunto. “Estou viajando de férias. Não quero falar sobre isso agora. Quando eu voltar ao Brasil eu falo”, disse.

Nenhum comentário: