GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Em dia de sol, mutirão intensifica limpeza no RJ


A prefeitura do município fluminense de Duque de Caxias e entidades voluntárias aproveitam o dia de sol neste domingo para intensificar o trabalho de limpeza e de apoio às famílias afetadas pelas fortes chuvas ocorridas na última semana na região. Há um trabalho de mutirão em andamento, informou a Defesa Civil do município.
Até hoje, como consequência das chuvas, foram contabilizadas duas mortes e 118 desabrigados, que estão instalados, atualmente, em dois abrigos. "Apesar do trabalho contínuo de limpeza da cidade, ainda não houve tempo suficiente para que tudo volte à normalidade", informou o tenente Anselmo Suhett da Defesa Civil de Caxias.
A estimativa é que 100 mil famílias do município tenham sido prejudicadas pelas consequências das chuvas.

Baixada Fluminense tem limpeza e mutirão

Nenhum comentário: