GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Venezuela se prepara para viver sem Hugo Chavez


Reprodução do site Brasil 247



Há 13 anos no poder, o comandante Hugo Chavez - internado em Cuba - estaria em situação terminal segundo informações da imprensa estrangeira reproduzidas pelo site petista Brasil 247. Segundo a revista Veja um jatinho de um empresário foi colocado de prontidão em São Paulo para Lula viajar a qualquer momento caso seu amigo Chavez venha a falecer.

A esta altura parece inevitável que a era Chavez está chegando ao fim. O que vai acontecer depois é uma incógnita, mas alterará com certeza a geopolítica da América do Sul onde o "comandante" defensor do bolivarismo e inimigo dos Estados Unidos tem forte influência principalmente junto aos governos da Bolívia e Equador, além de suas ligações com Cristina Kirchner, da Argentina. 

Nenhum comentário: