GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Ex-soldado supera perda das pernas e de um braço e cuida de filho recém-nascido


Andy Reid perdeu os membros na guerra do Afeganistão 
O ex-soldado Andy Reid, de 36 anos, temia nunca ser capaz de ter filhos por causa das lesões terríveis que sofreu após pisar em uma armadilha no Afeganistão. Na ocasião, ele foi gravemente ferido e teve que amputar três membros: as pernas e o braço direito. Mas a felicidade bateu à sua porta e atende pelo nome de William Alexander. As informações são do site The Sun.
Família completa: Claire, William e Reid
Família completa: Claire, William e Reid 
Reid disse estar gostando de ser um pai amoroso e mesmo com apenas um braço, troca fralda, alimenta e veste seu bebê. "Eu estou gostando muito da paternidade, é incrível. É um processo de aprendizagem e que não é fácil, mas eu me adaptei. Ele é um bebê satisfeito enquanto é alimentado!”, contou o papai orgulhoso.
O ex-soldado disse que tem amigos que não podem ter filhos depois de se machucar, então, se sentiu sortudo quando sua mulher, Claire, ficou grávida. “Nós conversamos sobre como iríamos enfrentar, sabendo que eu não seria capaz de fazer certas coisas. Mas há muito que podemos oferecer”, afirmou.
Claire, de 31 anos, disse que pai e filho já têm uma ligação incrível. “Para Andy, é natural, ele sabe exatamente o que fazer. E eu não estou surpresa. Não importa o que é dado para Andy, ele encontra uma forma de lidar”, afirmou a mulher do ex-soldado, que mora com o marido e o filho em St Helens, na cidade de Merseyside, na Inglaterra.

Nenhum comentário: