GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Mulher Maçã desabafa com Regina Casé: 'Hoje em dia todo mundo é obrigado a ter silicone. Eu não tenho e sou tratada como um E.T'


Garce Kelly e Regina Casé nos bastidores do ‘Esquenta’ 
Durante a gravação do programa "Esquenta", que irá ao ar neste domingo, Grace Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, bateu um papo com Regina Casé sobre intervencões cirúrgicas e desabafou: "Hoje em dia todo mundo é obrigado a ter silicone. Eu não tenho e sou tratada como um ET".
Apesar dos seios fartos, a moça afirma não ter colocado silicone
Apesar dos seios fartos, a moça afirma não ter colocado silicone 
Além de conversar sobre plástica, a funkeira falou sobre o universo do funk e disse ter sido muito bem tratada pela apresentadora. "Ela é autêntica que nem eu. Já era fã, agora fiquei mais ainda", falou Grace empolgada.
Ísis Valverde ao lado da Mulher Maçã
Ísis Valverde ao lado da Mulher Maçã
A Mulher Maçã também fez questão de registrar o seu encontro com a atriz Ísis Valverde nos bastidores do dominical. "Eu assistia a ela direto na novela. Adorava a Suelen. Apesar de ela não ter nada a ver comigo. Sou tímida e recatada. De piriguete eu não tenho nada", declara.

Nenhum comentário: