GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Entrevista inédita de Guilherme Araújo com o cantor Rodriguinho abre o coração em música e conta que era rejeitado na infância


Rodriguinho se inspirou na adolescência para escrever novo sucesso

O consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo encontra com cantor Rodriguinho e este concede uma entrevista indita ao Blog do Guilherme Araújo... O cantor Rodriguinho disse que entrou com o pé direito em 2013. Ele lançou há pouco mais de um mês sua nova música “O Mundo dá voltas”, e ela já é uma das mais pedidas nas rádios.
A música tem um pouco da minha história, de como eu me sentia quando era adolescente. Teve uma menina dessa época que inspirou a música. Mas hoje, adulto, eu vejo que eu me sentia mais rejeitado do que era na verdade, conta.
Amanhã sai o clipe do sucesso, que tem participação do rapper MV Bill. No CD “O mundo dá voltas”, que será lançado este
mês, ele faz parcerias em canções com outros dez músicos.
Eu sou um grande fã do MV Bill. Temos uma história parecida, só que ele conta o cotidiano através do rap. Como queria um rapper na música, o convidei. Acabou surgindo uma amizade entre a gente, revela.
O vídeo de “O mundo dá voltas” é o primeiro de seis que estarão em um DVD, lançado em julho. Os clipes juntos formam uma espécie de filme, com roteiro do próprio Rodriguinho.
É bem inspirado na minha vida, mantive até nomes de amigos na história. Estamos gravando agora duas músicas e terminamos em março, com gravações em Las Vegas, Nova Iorque e Los Angeles. É um formato diferente de divulgar a música.

Nenhum comentário: