GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de novembro de 2012

Susana Vieira procura psicólogo por conta de críticas no Twitter

Hebe Camargo ganha exposição itinerante - 1 (© Divulgação)


Susana Vieira resolveu pedir ajuda médica. A atriz procurou um psicólogo e voltou a fazer análise há algumas semanas. O motivo das consultas da veterana não tem nada haver com problemas com o noivo, o mágico Sandro Pedroso.
Segundo o jornal “Extra”, Susana tem ficado muito abalada com as críticas que tem recebido constantemente no Twitter. A atriz ficou surpresa com a imagem que parte dos internautas tem sobre sua pessoa.
Afastada da TV desde 2011, a atriz já tem data para retornar ao vídeo. Ela está escalada para o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco no horário nobre. O folhetim vai ocupar a vaga de “Salve Jorge” na faixa das 21h.

Nenhum comentário: