GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de novembro de 2012

Adele diz que só perderá peso se isso afetar sua vida sexual

Hebe Camargo ganha exposição itinerante - 1 (© Divulgação)


Adele comenta pouco a respeito das críticas que recebe sobre o seu peso, mas desta vez, a cantora resolveu rebater os comentários.
Segundo informações do jornal 'The Sun', Adele teria visto um vídeo na internet com comentários acerca de seu excesso de peso e, cansada de tantos burburinhos, afirmou que só emagreceria quando isso afetasse duas áreas específicas de sua vida. 
'Mas eu sempre me dei bem com o meu peso. Só vou perder se isso afetar a minha saúde ou vida sexual, o que não é o caso.'
Vale lembrar que Adele deu à luz um menino no começo do mês de outubro e foi vitima de ataques maldosos no Twitter na ocasião. 



Nenhum comentário: