GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de novembro de 2012

Disney Brasil prepara série inspirada em Hannah Montana

Hebe Camargo ganha exposição itinerante - 1 (© Divulgação)


A Disney está preparando uma versão brasileira de um de seus maiores sucessos recentes na TV. Os executivos do canal deram sinal verde para a produção tupiniquim de uma série inspirada em “Hannah Montana”.
Mas, a meninas que sonham em ser Miley Cyrus terão que tirar seu cavalinho da chuva. O projeto, que vem sendo desenvolvido, será estrelado por um garoto.
Assim como na versão americana, o protagonista terá uma vida dupla. Só que ao invés de ser uma estrela da música, o personagem será um empresário de jovens artistas fracassados.
A Disney começou a trabalhar em cima da história em 2011. A ideia é que um piloto seja gravado em 2013. O canal ainda não tem previsão de estreia da série.

Nenhum comentário: