Autora de “Salve Jorge”, Glória Perez ficou bastante irritada com o boato de que ela estaria pensando em mudar o rumo da novela das 21h e fazer de Carolina Dieckmann a nova protagonista do folhetim.
A escritora detonou as críticas maldosas feitas pela imprensa a respeito de Nanda Costa, estrela do projeto.
'Nunca vi campanha tão sórdida contra uma novela e uma pessoa desde o caso Adriana Esteves, em ‘Renascer’', disse à coluna do jornalista Léo Dias. Em 1993, Adriana foi tão criticada por seu desempenho como protagonista da novela de Benedito Ruy Barbosa que entrou em depressão e ficou dois anos afastada da TV.
Inicialmente, Carolina só poderia participar dos primeiros 30 capítulos porque estava comprometida com as gravações de um longa. No entanto, o projeto foi adiado e, com isso, a loira ficou à disposição do folhetim. Ainda assim, Glória garante que a Jéssica deixará a história antes do meio da trama.
'Me dá a chance de não ter que antecipar a explosão do escândalo propiciado pela morte dela e as consequências que isso trará a Morena. Jéssica foi criada para mostrar a outra face da moeda na história das traficadas. Morena sobrevive e Jéssica morre', afirmou.
A autora disse ainda que não está preocupada com a audiência da novela, que tem andado na casa dos 30 pontos. “É natural que tenha uma queda nas primeiras semanas após a estreia para depois decolar. E é natural que essa variação seja um pouco maior quando se estreia junto com o horário de verão e duas novelas novas que a antecedem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário