GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de novembro de 2012

Pattinson participa de brincadeira e leva banho d'água em programa

Hebe Camargo ganha exposição itinerante - 1 (© Divulgação)


Robert Pattinson deixou a pose de homem sério de lado e entrou na brincadeira durante sua participação no programa de Jimmy Fallon, na última quinta-feira (8).
O ator estava sendo entrevistado pelo apresentador, quando topou participar de um jogo de perguntas e respostas. O intuito da participação de Pattinson na atração era promover o último filme da saga 'Crepúsculo', 'Amanhecer: Parte 2'.
No entanto, o programa, que é conhecido por pregar pegadinhas nos famosos, resolveu apostar em uma brincadeira mais infantil entre Jimmy e Pattinson. Os dois deveriam jogar copos de água um no outro até que ambos saíssem ensopados da gravação.
O namorado de Kristen Stewart não pensou duas vezes e entrou na farra. Sorridente, ele demonstrou ter curtido bastante o momento.

Nenhum comentário: