GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de novembro de 2012

Ana Maria Braga chama Luciano de mentiroso por despistar romance de Zezé Di Camargo

Hebe Camargo ganha exposição itinerante - 1 (© Divulgação)


Luciano passou por uma situação desconfortável ao ser pego desprevenido por uma pergunta de Ana Maria Braga, durante sua participação no programa 'Mais Você' desta sexta-feira (9).
Depois de o cantor experimentar um dos pratos feitos ao longa da atração, a apresentadora o questionou acerca da ausência de Zezé Di Camargo, irmão e parceiro mu do irmão do artista e sical do artista. Sem perder tempo, a loira ainda perguntou como estava a vida amorosa do pai de Wanessa, recém-separado de Zilu.
“O Zezé está namorando agora? Acho que ele não veio aqui por causa disso. Está fugindo', brincou Ana Maria.
Sem graça, Luciano não revelou nada sobre a suposta relação do irmão com uma apresentadora do Paraguai. “Sabe que eu não sei se ele está namorando?”, despistou.
Rapidamente, então, Ana Maria rebateu: 'Virou mentiroso agora?'. O comentário rendeu muitas gargalhadas da dupla.

Nenhum comentário: