GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de novembro de 2012

Rihanna nega relacionamento com Chris Brown

Hebe Camargo ganha exposição itinerante - 1 (© Divulgação)


Rihanna resolveu colocar um ponto final nas especulações sobre sua vida pessoal e finalmente falou sobre o suposto romance com o ex-namorado, o rapper Chris Brown.
'Não estamos juntos, mas ele é incrível', declarou a cantora aos fãs, durante sua participação em um chat no Facebook.
A popstar explicou ainda que não havia se pronunciado acerca do assunto até o momento, porque tenta manter a vida pessoal longe dos holofotes.
'Basicamente é assim que eu lido com a minha vida pessoal. Mesmo que vocês a testemunhem, ela ainda é minha. Isso ainda é meu. Mas quando o assunto é a minha música eu falo. Eu sinto que preciso guardar algumas coisas para mim. Se fosse do jeito que eu queria, não seria da conta de ninguém', completou.

Nenhum comentário: