GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de novembro de 2012

Família de atriz de Modern Family desmente acusações de abuso

Hebe Camargo ganha exposição itinerante - 1 (© Divulgação)


Jimmy Workman, o irmão de Ariel Winte de “Modern Family”, desmentiu as notícias de que sua mãe, Crystal Workman, teria abusado fisica e emocionalmente da atriz.
“Não tem verdade nessas afirmações. As afirmações feitas há 20 anos não são verdade, e nem as de hoje. Ela é uma mãe que faz de tudo para suas filhas. Chris sente falta de Ariel e quer que ela volte para casa”, disse ao site “UsMagazine.com”.
Crystal também foi a público para negar as acusações. “É tudo mentira, é tudo mentira. Tenho uma carta do meu médico provando que minha filha nunca foi abusada”, garantiu à revista “People”.
Segundo o site “TMZ”, Ariel foi retirada de sua casa, na última semana, após decisão judicial. A custódia da menina está sob os cuidados de sua irmã mais velha, Shanelle Workman.

Nenhum comentário: