GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de novembro de 2012

Novo programa de Rodrigo Faro é cancelado

Hebe Camargo ganha exposição itinerante - 1 (© Divulgação)


O plano de Rodrigo Faro ter um programa diário na Record, no período da tarde, foi cancelado.
Segundo informações, o projeto não sairá do papel, apesar de a atração já ter sido batizada de 'A Hora do Faro', há alguns meses.
Ao que tudo indica, o apresentador continuará apenas no comando do programa 'O Melhor do Brasil', exibido aos sábados, e com o reality show 'Fazenda de Verão', transmitido diariamente na emissora dos bispos.
Ainda de acordo com a publicação, a Record News demitiu parte de sua equipe de jornalistas e estaria com a intenção de cortar mais funcionários até o final de 2012.
Contudo, a emissora desmentiu a informação, por meio de comunicado oficial. A reestruturação do Record News não tem a ver com a programação do canal aberto. Segundo nota, 'as ilações são falsas'.

Nenhum comentário: