GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de novembro de 2012

Edu Guedes pode trocar Hoje em Dia pelo Mais Você, diz jornal

Hebe Camargo ganha exposição itinerante - 1 (© Divulgação)

Edu Guedes quer dar um novo rumo para sua vida em 2013. Depois de terminar seu casamento com Daniela Zurita, o cozinheiro estaria cogitando a hipótese de deixar o “Hoje em Dia”. Engana-se, no entanto, quem pensa que o bonitão quer um programa solo.
Segundo o jornal “O Dia”, Guedes estaria negociando com a Globo. Comenta-se nos bastidores da Record que o apresentador teria recebido um convite para fazer suas receitas no “Mais Você”, ao lado de Ana Maria Braga.
Guedes é o único apresentador do “Hoje em Dia” que está no comando do projeto desde a estreia, em 2005. O ex-marido de Eliana trabalha na Record há mais de dez anos. Ele começou sua carreira na TV como culinarista fixo do extinto “Note e Anote”.

Nenhum comentário: