GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de setembro de 2012

Siliconadas Confira as Celebridades que Turbinaram os Seios!


A onda do silicone vira e mexe está em alta! Há momentos em que o assunto é mega criticado, mas depois volta com tudo.
Porém, no mundo das celebridades tudo indica que silicone é quase uma regra. De ex-BBBs a estrelas da música pop internacional, as próteses, além de aumentar a comissão de frente, ainda ajudam a elevar a autoestima e a fama das mulheres.
A mais recente famosa a revelar ter implante nos seios foi Fernanda Lima, em seu programa “Amor e Sexo”, na sexta-feira (16).
Para algumas famosas, como a apresentadora, fazer parte deste mundo siliconado é motivo de orgulho, para outras é motivo de silêncio.
Confira nas próximas páginas as morenas, loiras e ruivas que assumiram e decidiram aumentar o busto e as que nos deixam na dúvida! 


Confira as Celebridades que Turbinaram os Seios! - 1 (© Montagem Famosidades)

Nenhum comentário: