GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de setembro de 2012

Governo testará sessão de hipnose para fazer o brasileiro pensar que está rico

Como país rico é país sem pobreza, o Governo Federal decidiu testar sessões de hipnose para fazer o povo brasileiro pensar que está rico e vivendo em um país rico, alcançando o primeiro mundo, com educação, saúde e segurança de qualidade.

A ideia é hipnotizar até mendigo, fazendo-o pensar que – apesar de ser mendigo – é rico e mora em um país rico, sem pobreza.



O governo acredita que a operação hipnose será um sucesso, e que não será difícil colocar em prática, pois segundo a assessoria do Palácio do Planalto, muita gente já está hipnotizada só com as propagandas do governo na televisão, reforçando a imagem de que o Brasil agora é um país rico, sem pobreza e sem gente pobre. 




Sessões de hipnose serão oferecidas gratuitamente pelo governo em convênio com o SUS 

Nenhum comentário: