GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de setembro de 2012

Dilma e Obama se unem para acabar com o consumo de batata frita no mundo

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; do Brasil, Dilma Rousseff e outros, se reuniram, na casa do presidente do Irã, para discutir sobre a proibição do consumo de batatas fritas no mundo. A medida tem por fim reduzir a obesidade no planeta, que está fazendo a Terra afundar cada vez mais, por causa do excesso de peso. 

Dilma disse que o Brasil adotará medidas para conter o consumo demasiado da batata frita. "Vamos aumentar o imposto sobre a venda da batata frita, para que o produto fique caro e as pessoas não consigam comprar", disse. 

Obama acredita que a punição para quem consumir a batata é o melhor remédio. "Podemos aplicar uma multa, ou incluir a batata frita no grupo de drogas ilícitas", disse. 



Presidentes se unem para conter a obesidade no mundo antes que a Terra afunde

Nenhum comentário: