Contratado pela Globo para ser um dos jurados do “The Voice”, Carlinhos Brown saiu em defesa dos programas de calouros. Entre eles, o “Ídolos”, exibido pela Record.
Para o músico, o fato de a atração da Record não ter conseguido tornar sucesso nenhum dos vencedores do projeto é culpa do mercado.
“Todo mundo que participa de um projeto desse é muito talentoso. O problema não está nos programa, está fora deles. Os meios de comunicação precisam se juntar à proposta das televisões e sustentar esses artistas”, explicou ao Famosidades.
O cantor acredita que o público brasileiro e os empresários precisam incentivar os novos artistas para que eles conquistem o sucesso. “O que sustenta a gente? O rádio, uma boa gravação, os shows e os executivos de música”, afirmou.
Brown disse ainda que o problema não está na indústria fonográfica. “O problema é o mercado. O mercado não nos acompanha. A criatividade está em nós. Temos sempre coisas novas. Precisamos inverter esse valor. O mercado tem que se preparar melhor e nos dar essa reposta”, ponderou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário