GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de setembro de 2012

Jurado do The Voice, Carlinhos Brown defende Ídolos

FAMOSIDADES



Contratado pela Globo para ser um dos jurados do “The Voice”, Carlinhos Brown saiu em defesa dos programas de calouros. Entre eles, o “Ídolos”, exibido pela Record.
Para o músico, o fato de a atração da Record não ter conseguido tornar sucesso nenhum dos vencedores do projeto é culpa do mercado.
“Todo mundo que participa de um projeto desse é muito talentoso. O problema não está nos programa, está fora deles. Os meios de comunicação precisam se juntar à proposta das televisões e sustentar esses artistas”, explicou ao Famosidades.
O cantor acredita que o público brasileiro e os empresários precisam incentivar os novos artistas para que eles conquistem o sucesso. “O que sustenta a gente? O rádio, uma boa gravação, os shows e os executivos de música”, afirmou.
Brown disse ainda que o problema não está na indústria fonográfica. “O problema é o mercado. O mercado não nos acompanha. A criatividade está em nós. Temos sempre coisas novas. Precisamos inverter esse valor. O mercado tem que se preparar melhor e nos dar essa reposta”, ponderou.

Nenhum comentário: