GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de setembro de 2012

Dilma vai fechar o SPC e SERASA para o brasileiro não ficar mais com o nome sujo

País rico é país sem pobreza, e brasileiro com nome sujo no SERASA não condiz com slogan do governo Dilma. Por tal razão, a Presidente Dilma Rousseff decidiu mandar fechar os órgãos de proteção ao crédito, SERASA, SPC e câmaras de dirigentes lojistas, que inclui CPFs de devedores na lista de proteção ao crédito.

"No meu governo o brasileiro não poderá mais ficar com o nome sujo", disse Dilma Rousseff durante o anúncio da exclusão do SERASA. Mas o decreto precisa ainda passar pela Câmara e Senado Federal.

O Governo acredita que extinguindo o SERASA, o Brasil será de fato um país rico, pois nenhum brasileiro ficará com o nome sujo por causa de dívida. 




Governo quer combater a pobreza e impedir que os brasileiros continuem com o nome sujo por causa de dívidas 

Nenhum comentário: