País rico é país sem pobreza, e brasileiro com nome sujo no SERASA não condiz com slogan do governo Dilma. Por tal razão, a Presidente Dilma Rousseff decidiu mandar fechar os órgãos de proteção ao crédito, SERASA, SPC e câmaras de dirigentes lojistas, que inclui CPFs de devedores na lista de proteção ao crédito.
"No meu governo o brasileiro não poderá mais ficar com o nome sujo", disse Dilma Rousseff durante o anúncio da exclusão do SERASA. Mas o decreto precisa ainda passar pela Câmara e Senado Federal.
O Governo acredita que extinguindo o SERASA, o Brasil será de fato um país rico, pois nenhum brasileiro ficará com o nome sujo por causa de dívida.
Governo quer combater a pobreza e impedir que os brasileiros continuem com o nome sujo por causa de dívidas
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário