GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de setembro de 2012

Rihanna diz que suas tatuagens representam sua espiritualidade Cantora garantiu que os desenhos mostram sua ligação com Deus

FAMOSIDADES


 Rihanna acredita que suas tatuagens mostram um pouco de sua fé. Isso mesmo! A cantora de “You Da One” tem cerca de 20 tatuagens em seu corpo e acha que todas mostram um pouco de sua espiritualidade e seu relacionamento com Deus.
Recentemente, ela tatuou a deusa Isis, símbolo de mãe e esposa ideal, em tributo à sua falecida avó, Clara 'Dolly' Braithwaite.
Ela escreveu no Twitter: “Deusa Isis – Mulher Completa - Modelo para futuras gerações - sempre no meu coração #teamo”. O desenho foi feito bem abaixo dos seios da artista.
Ao jornal “The Sun”, Rihanna afirmou: "Minhas tatuagens são todas espirituais e mostram como eu me sinto sobre a religião. Eu tenho um falcão egípcio, que é supostamente o significado de Deus".

Nenhum comentário: