GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 23 de setembro de 2012

Nome da Semana: William Bonner Saiba por que o apresentador se destacou nos últimos dias


Os telespectadores do “Encontro com Fátima Bernardes” tiveram uma grata surpresa na última segunda-feira (17).  Em celebração ao aniversário da apresentadora da atração, seu marido, William Bonner, resolveu homenageá-la no palco. Até aí – embora fosse um fato atípico o apresentador do “Jornal Nacional” deixar a bancada do noticiário – nada demais. Seria apenas mais um famoso celebrando a data especial da amada também famosa.
Contudo, o comunicador deu um show no programa. Mesmo não acostumado a estar à frente de uma atração com plateia e com um número enorme de câmeras, Bonner mostrou que manda muito bem na arte do improviso. “A produção do ‘Encontro’ pediu para eu assumir o controle. Eu, como vocês podem ver em casa, estou com o controle total da situação. Não errei nenhuma câmera ainda. São só 14 aqui dentro”, brincou.
Além disso, sua irreverência – faceta de sua personalidade conhecida apenas por seus seguidores do Twitter – foi um show à parte. Ele brincou com os presentes e até alfinetou o humorista Victor Sarro, que dias antes havia dançado juntinho de Fátima no “Encontro”. “Hoje você não vai querer dançar coladinho com ela não, né?”
AgNews
AgNews
As declarações de William Bonner à companheira também não deixaram a desejar. Ele não se importou, como muitos artistas, em expor seus sentimentos em público. “Eu estou muito emocionado de estar aqui nesta segunda-feira especialíssima. Obrigado, meu amor, este presente foi você quem me deu.”
A presença do comunicador foi visivelmente apreciada pela plateia do programa. E, ao que tudo indica, pelo telespectador também. Prova disso foi o aumento da audiência. De acordo com o Ibope, o “Encontro com Fátima Bernardes” com a participação do jornalista marcou sete pontos, quase dois a mais que o habitual.
Embora seja inegável a simpatia, competência e carisma de Fátima, a atração ganhou um charme especial com seu marido. Aquele ponto certo que a apresentadora não conseguiu atingir desde a estreia do projeto, foi alcançado em cinco minutos pelo editor do “Jornal Nacional”. Prova de que embora o talento possa ser aprimorado a cada dia, aquele “quê” a mais – que faz toda a diferença – é inato em pessoas como William Bonner.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário: