GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de maio de 2012

'Playboy' faz enquete sobre ensaio com panicat careca Cerca de 70% dos internautas votaram a favor de Babi Rossi na capa da revista

A Panicat Babi Rossi
A Panicat Babi Rossi
O burburinho em torno da possibilidade de a dançarina Babi Rossi posar nua, após ter a cabeça raspada ao vivo no programa Pânico, levou a revista Playboy a medir a popularidade da ideia. O site da publicação lançou, nesta quinta, uma enquete em que pergunta se a panicat deve fazer o ensaio sensual. à tarde, 70% dos internautas votaram a favor e apenas 27%, contra. No total, foram computados 963 votos. 

Na segunda-feira, o diretor de redação da Playboy, Edson Aran, comentou o assunto em seu perfil no Twitter. "Olha, a Babi - completamente raspadinha - até que pode ser uma boa na Playboy. Vamos pensar."
Babi Rossi teve os cabelos raspados no Pânico na Band do último domingo. O corte radical foi uma espécie de trote armado pelos humoristas para reafirmar sua participação no programa -- a dançarina foi a única assistente de palco que acompanhou o programa em sua mudança da RedeTV! para a Band. As cenas provocaram reação entre os internautas. Babi usou sua página no Twitter para rebater as críticas. "Foi amor à profissão." Depois, ela perguntou aos internautas qual tipo de peruca deveria usar no programa deste domingo.

Nenhum comentário: