GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Litoral em Dança

Segue até a próxima esta terça-feira mais uma edição do Litoral em Dança – Entre Linhas, mostra tradicional de dança que fomenta o trabalho de coreógrafos, diretores e bailarinos promovida pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural e Governo Municipal com apresentações diárias às 17h30 na Praça Dr. Cândido Motta e 21h no Teatro Mario Covas – todas com entrada franca. No último sábado, a abertura do evento reuniu centenas de pessoas no Coreto e no TMC.
O 1º Encontro de Danças Urbanas, realizado em palco aberto na Praça é o diferencial do evento este ano. O grupo Síndrome Hip Hop, da Associação para Síndrome de Down de São José dos Campos (Asin) emocionou o público presente, assim como a coreografia “Encontros” protagonizada pelo Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba. Também participam do Encontro de Danças Urbanas os grupos Descendentes de Rua (São Sebastião), Cia. Corpus Dance (Poá), Grupos RT e Geração Futuro (Caraguatatuba) e Studio Márcia Belarmino de São José dos Campos.


TMC


O Teatro Mário Covas recebeu na noite de abertura do evento a Cia. Ilusão e Vida com a coreografia “Baile dos Graduados”. O clássico de repertório remontado por Camilla Pupa recebeu o reconhecimento do público com uma grande salva de palmas por longos minutos.
O palco do TMC recebe ainda a Cia. de Danças Claudia de Souza com a coreografia “Dimensão Oculta” às 21h desta segunda-feira (30/4) e a Balangandança Cia. Amanhã, às 20h com a coreografia “Brincos e Folias” – balet para o público infantil.
Vale ressaltar que a entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados e devem ser retirados na bilheteria do Teatro Mario Covas uma hora antes do início de cada espetáculo. Mais informações (12) 3881.2623.

Nenhum comentário: