GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Babi Rossi apresenta 'Pânico' no lugar de Emílio Surita Depois de ter seu cabelo raspado ao vivo, a panicat tomou o lugar do apresentador e fez Sabrina, Bola, Vesgo e Ceará dançarem durante o programa

Babi Rossi apresenta 'Pânico na Band' no lugar de Emílio Surita Babi Rossi apresenta 'Pânico na Band' no lugar de Emílio Surita 
A panicat Babi Rossi pode ter perdido o cabelo, mas está aproveitando a atenção recebida depois do ocorrido. No último domingo, a moça tomou o lugar de Emílio Surita no Pânico na Band e apresentou o programa, acompanhada das outras colegas, que se sentaram nos banquinhos destinados aos outros apresentadores.
Durante o programa, Babi apresentou os quadros enquanto Sabrina, Vesgo, Bola e Ceará ficaram de pé, dançando. A panicat chegou a pedir que todos dançassem com mais vontade e fossem mais sensuais.
No episódio, foi apresentada a matéria sobre a briga de Ana Hickmann e Adriane Galisteu. O desentendimento das duas começou quando Galisteu disse que o jeito da modelo melhoraria se ela tivesse um filho. Ana Hickmann disse ao Pânico que ficou triste com o comentário.

Nenhum comentário: