GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PHS

No ultimo dia 15, o jovem sebastianense Diogo Nascimento, vice-presidente do Diretório Municipal do Partido Humanista da Solidariedade participou do I Encontro Estadual da Juventude do PHS. O plenário Franco Montoro esteve lotado durante a cerimônia aonde contou com diversas figuras políticas do âmbito Nacional e Estadual, nomes como: Celso Russomano (PP), Netinho de Paula (PCdoB), Deputado Federal Gabriel Chalita (PMDB) e a palestrante do dia Deputada Federal Bruna Furlan (PSDB).
Na ocasião o jovem sebastianense foi empossado 2º Secretário Geral da Juventude do Partido. O encontro ainda serviu para apresentar a toda imprensa do Estado de São Paulo a pré-coligação entre PHS e PRP para disputa do pleito de 2012. Esteve neste encontro ainda Luiz Carlos Soares e Valéria Soares, respectivos presidente e vogal do Diretório Municipal.

Nenhum comentário: