GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Madonna revela que estava tentando criar perfume há 15 anos

FAMOSIDADES

Madonna lançou seu primeiro perfume na semana passada em Nova York, nos Estados Unidos, e revelou que sempre quis ter uma fragrância própria.
“Esse é finalmente o momento em que eu desenvolvi uma fragrância que eu gosto. Eu estou tentando criar um perfume pelos últimos 15, 16 anos. O perfume nunca acabou ficando com a essência que eu queria”, declarou em entrevista ao “MTV News”.
Agora, a “Rainha do Pop” encontrou o cheiro que tanto procurava e lançou o perfume “Truth or Dare by Madonna”.
Ela ainda disse que as mulheres ousadas e que falam sempre a verdade são o público alvo do seu produto. “E alguém que goste de gardênias!”, brincou.

Nenhum comentário: