GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Famô Quer Saber: Fãs de Michel Teló aprovam Thaís Fersoza?

FAMOSIDADES

Eles ainda não confirmaram o romance, mas está na cara que Thaís Fersoza e Michel Teló estão tendo muito mais do que um simples affair. Desde o Carnaval do Rio de Janeiro, os dois são vistos juntinhos.
No último sábado (14), por exemplo, a atriz comemorou seus 28 anos ao lado do loiro: Teló fez um show em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e Thaís ficou nos bastidores sendo tratada como primeira-dama pela produção do sertanejo. Recentemente, a assessoria do cantor confirmou que os dois “estão se conhecendo melhor”, mas parece que o relacionamento deles evoluiu.
Desde a época do grupo Tradição, Michel Teló vem chamando atenção por sua música. Mas foi com o hit grudento “Ai, Se Eu Te Pego” que ele conquistou de vez vários fãs pelo Brasil – e pelo mundo – no último ano. E nada mais justo do que saber a opinião dos fãs do sertanejo a respeito do romance entre ele e Thaís Fersoza.
Neste primeiro O Famô Quer Saber é possível dizer que os fãs ficaram divididos. Muitos aprovam o envolvimento do cantor com a atriz, mas outros detestaram a ideia de tê-la como “primeira-dama”.

AgNews

Nenhum comentário: