GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Doações de arroz

Ubatuba já está arrecadando arroz para a Gincana da Solidariedade 2012, promovida pela TV Vanguarda. A EM Altimira Silva Abirached, no bairro do Itaguá, é a representante de Ubatuba na competição. Todas as escolas municipais de Ubatuba são postos de recebimento para doações de arroz. A disputa da etapa do arroz acontece no mês de agosto, entre Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela.
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Ubatuba convida toda a população a participar, fazendo doações nas escolas. A Gincana da Solidariedade tem como objetivo arrecadar alimentos que são doados às instituições filantrópicas das cidades participantes.

Nenhum comentário: