GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de abril de 2012

Nota de esclarecimento:


Eu não tenho pré-candidato definido, o que eu tenho é a cidade que eu moro e quero o melhor em qualidade de vida. Apesar dos 04 (quatro) anos e (9) nove meses que eu moro em Caraguá.

Os debates em redes sociais (virtual) só existem porque a maioria dos pré-candidatos não tem propostas para apresentar e debatê-las em conjuntos com os eleitores. O melhor seria que cada pré-candidato desse exemplo de vida publica social, moral e familiar, mas isso não vem acontecendo.

Ser político requer um conjunto de fatores importantíssimos.

O meu desejo é que a nossa Caraguatatuba tenha bons pré-candidatos para as próximas eleições e que o eleito não venda o seu voto, mas 01 (uma) vez por R$ 50,00 que é o que define uma eleição em Caraguatatuba, e todos sabem disso.

Nenhum comentário: