GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de abril de 2012

Mulher é assissanada pelo marido e homem morre atropelado na BR-101

O caminhão estava carregado de cerveja e era conduzido por Adelson Pereira Souza

Um crime passional marcou a madrugada de sexta-deira, dia 13, no loteamento São Braz, em Nossa Senhora do Socorro (SE), quando a dona de casa Leodice de Jesus Santos Anjos, 33 anos, foi morta com um tiro na cabeça enquanto dormia no quarto de sua residência.


O suspeito pelo crime é Givaldo Anjos dos Santos de Jesus, 47 anos, marido da vítima.


De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, ele ligou ainda pela madrugada para uma colega de trabalho de uma unidade de sáude, onde também trabalha como como auxiliar de serviços gerais, e contou que havia matado a esposa.

O suspeito já havia tentado matar a mulher há cerca de sete anos quando aplicou-lhe três golpes de faca peixeira, mas conseguiu sobreviver, no entanto, ela retirou a queixa logo após ele ser solto e voltaram a morar juntos existia um ano e meio, de acordo com informações de familiares da vítima.

Ele foi preso no início da tarde do mesmo dia no bairro Santos Dumont, na capital sergipana, e na delegacia revelou ter jogado a arma utilizada no crime em um manguezal.
Atropelamento
Já volta das 15h30, também de sexta-feira, dia 13, o senhor Mauro Santos Sousa, 49 anos, foi atropelado por um caminhão Mercerdes Benz, com placas JMA 3851/BA.

O caminhão estava carregado de cerveja e era conduzido por Adelson Pereira Souza, enquanto a vítima trafegava em uma bicicleta e com o impacto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do carro prestou socorro à vítima e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. O senhor Mauro Santos Souza era morador da cidade de Estância (SE) e segundo informações de populares passadas à polícia, ele costumava consumir bebida alcoólica.

Nenhum comentário: