GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de abril de 2012

David Quinlan se apresenta na Praça de Eventos

Para celebrar o 155º aniversário de Caraguá, David Quinlan se apresentou, às 21h, na Praça de Eventos. O cantor evangélico nasceu na Irlanda e veio para o Brasil durante uma missão ao lado dos pais e escolheu o solo brasileiro para iniciar a sua trajetória ministerial. A entrada é gratuita.
Com mais de 10 anos de estrada, David gravou setes CDs e dois DVDs, além de participar de gravações ao lado de nomes como Ana Paula Valadão, Pastora Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Davi Sarcer, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, e muitos outros.
Com o ministério “Paixão, Fogo e Glória”, David participa de conferências, seminários de louvor e adoração e realiza cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo. Já passou por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão.

Nenhum comentário: