GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Verba para hospital de Arraial do Cabo-RJ Emenda proposta pelo deputado federal Vitor Paulo foi aprovada no Congresso Nacional

BRASÍLIA (DF) – Em encontro com o vereador Dinho (PRB), presidente da Câmara Municipal de Arraial do Cabo, o deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ) anunciou a aprovação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil para a construção de uma lavanderia no Hospital Geral da cidade. O prefeito Andinho e o vereador Zé Manquinho, além de assessores e filiados do PRB, também participaram da reunião.

O prefeito mostrou-se satisfeito com a emenda aprovada no Congresso Nacional e garantiu que o município está crescendo graças às parcerias que o governo dele vem buscando em todas as esferas poder público, contando com o apoio de membros da bancada fluminense, como esse do deputado Vitor Paulo. Já o vereador Dinho enfatizou que a aprovação da emenda foi uma conquista do PRB e da dedicação do deputado federal Vitor Paulo, que sempre apoiou a cidade, localizada na Região do Lagos, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: