GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TIVE MEU CARRO FURTADO DE DENTRO DE UM ESTACIONAMENTO EM CARAGUATATUBA:

Bem amigos gostaria de compartilhar com vcs algo de muito chato que aconteceu uma leitora do Blog do Guilherme Araújo:

Ontem por volta das 12:00 deixei meu veiculo no ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO MIAMI NA AV TEOTINO TIBIRIÇÁ PIMENTA 86 (ATRAS DAS CASA PERNANBUCANAS), um renault clio sedan no estacionamento e lava rapido, e combinei com funcionario de fazer uma lavagem completa no carro e fui ao banco, acontece que esqueci as chaves da seção onde tralaho no Batalhão, quando retornei ao ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO MIAMI NA AV TEOTINO TIBIRIÇÁ PIMENTA 86 (ATRAS DAS CASA PERNANBUCANAS) o meu carro não estava lá e perguntei ao outro funcionario onde estava meu veiculo e o mesmo teve a cara de pau de me informar que o lavador foi resolver problemas pessoais com meu veiculo e foi para sua casa juntamente com a esposa, A SOGRA e a filha, liguei 190 e imediatamente meus colegas de farda abordaram o veiculo e o lavador não tinha HABILITAÇÃO e danificou os parachoques e suspensão do carro, conduzido ao DP foi lavrado flagrante de furto de veiculo.

Individuo preso!!!
 
VAI VER SE ELE NÃO FEZ ISSO COM SEU CARRO TB, O LOCAL É:
 
ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO MIAMI NA AV TEOTINO TIBIRIÇÁ PIMENTA 86 (ATRAS DAS CASA PERNANBUCANAS E NÃO SE ESQUEÇA:
 
ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO MIAMI NA AV TEOTINO TIBIRIÇÁ PIMENTA 86 (ATRAS DAS CASA PERNANBUCANAS

Nenhum comentário: