GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lideranças do PRB Mulher incentivam pré-candidatas Militância realiza reunião em São Paulo com a presença de vários dirigentes


 
SÃO PAULO (SP) – O fortalecimento das bases político-partidárias passa fundamentalmente pela capacitação e disposição dos filiados. É nesse sentido que o PRB tem trabalhado sua militância por todo o Brasil, com destaque para a atuação das mulheres e jovens, que estão em franco crescimento em todos os setores da sociedade.

Em reunião na sede do PRB paulista, a presidente nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosângela Gomes (RJ), e sua vice, vereadora Tia Eron (BA), discutiram estratégias com as republicanas da capital paulista e cidades vizinhas, tendo em vista as eleições municipais deste ano. O encontro em São Paulo é organizado, semanalmente, pela presidente estadual do PRB Mulher, Mhel Lancerotti, e recebeu as duas principais lideranças da militância no País para tirar dúvidas das pré-candidatas ao Legislativo.


"É a eleição mais difícil que existe porque você vai encontrar candidatos em todas as esquinas", disse Eron, que cumpre seu terceiro mandato na Câmara de Salvador. A vereadora elogiou as condições favoráveis que o Estado de São Paulo tem mostrado para as disputas e afirmou que a defesa dos interesses da mulher está entre os principais objetivos estabelecidos pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira. "O partido não quer apenas preencher as vagas femininas para as eleições, mas ser o primeiro a ultrapassar a cota estabelecida", enfatizou Eron.


A deputada Rosângela Gomes contou um pouco da sua trajetória de vida e política e disse ter percorrido quase todos os estados brasileiros para dar posse às executivas regionais do PRB Mulher. "Andamos o Brasil todo em seis meses. Além de dar posse às novas lideranças, buscamos mulheres que queiram trabalhar com propostas sérias".


As militantes trocaram experiências e receberam palavras de irrestrito incentivo tanto da deputada Rosângela quanto da vereadora Eron. "O PRB reúne virtudes e qualidades e vocês fazem parte disso", disse a parlamentar fluminense. Mhel Lancerotti também falou sobre as perspectivas. "Temos potencial, estamos trabalhando nossas estratégias e, sobretudo, somos persistentes".


Também estiveram presentes ao encontro os presidentes estadual e municipal da legenda, Vinícius Carvalho e Aildo Ferreira, respectivamente, além dos deputados estaduais Sebastião Santos e Gilmaci Santos.

Nenhum comentário: