GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PRB inaugura sede em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, em Minas Gerais Presidente Cláudia Lage já apresenta um partido forte e organizado no município


 
BELO HORIZONTE (MG) – O Partido Republicano Brasileiro inaugurou, recentemente, a primeira sede da legenda no “Vale do Aço”, no centro do município de Santana do Paraíso, em Minas Gerais, num evento que contou com a presença do vice-presidente do PRB-MG, deputado estadual Carlos Henrique (à esquerda). Também participaram da solenidade o prefeito, Joaquim Correa de Melo, o “Kim” (PT); o coordenador regional do PRB, Alfredo Ramalho; os presidentes do PRB de Belo Oriente, Zé William, de Ipaba, Edinho Experimenta e de Ipatinga, Joel Souto; e do articulador de política regional, Wemerson Marinho.

A presidente do PRB e secretária de Assistência Social de Santana do Paraíso, Cláudia Lage, colocou a sede do partido à disposição de toda a comunidade e aproveitou para agradecer o apoio das executivas e a confiança do prefeito. “Vamos retribuir com resultados cada vez mais satisfatórios para o partido e para a cidade. Estamos conscientes da nossa responsabilidade e jamais abriremos mão da lealdade ao partido e ao prefeito Kim”, disse, emocionada, a dirigente.


Carlos Henrique elogiou a atuação de Cláudia Lage como presidente do PRB local e disse já estar considerando o “Vale do Aço” como um referencial de organização, estratégia e unidade. “A executiva estadual está atenta ao trabalho que vocês estão desenvolvendo nesta região. Temos visto seriedade e responsabilidade com o projeto de fortalecimento do partido. Saio daqui muito satisfeito com o resultado do trabalho”, destacou.


O prefeito Kim disse que fez questão de marcar presença na cerimônia porque o PRB é um parceiro “importantíssimo” para o sucesso da administração municipal. “Não é fácil fazer uma administração como a que estamos fazendo aqui e o PRB tem sido um parceiro importantíssimo para o êxito do nosso governo. Esta parceria faz muito bem à nossa cidade que só descobriu o verdadeiro avanço rumo ao desenvolvimento nos últimos sete anos”, afirmou.


O coordenador regional do PRB Alfredo Ramalho, disse acreditar que a cerimônia foi a primeira de muitas na região. “Uma sede facilita a organização e esta é a palavra de ordem na secretaria regional, por isso incentivamos os demais municípios a seguirem este exemplo”, comentou. Joel Souto, que falou em nome dos demais presidentes, afirmou que ter uma sede é o dever de casa de qualquer legenda, “pois partido sem sede é pássaro sem ninho”.

Nenhum comentário: