GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo visita a ônibus Neobus.

Desenvolvimento com qualidade. A cidade de Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, terá mais uma grande indústria dentro de, no máximo, cinco meses. A fábrica de ônibus Neobus instalará filial com capacidade inicial para produzir 13 veículos/dia e empregar 1.200 trabalhadores qualificados.

Em 3 anos, Três Rios recebeu mais de 900 empresas, 110 somente no setor industrial, com destaque para a inauguração da fábrica da Nestlé. A Neobus investe R$ 90 milhões na construção das instalações em área de antiga unidade fabril desativada. A fábrica produzirá ônibus urbanos e alguns modelos de micro-ônibus.

A empresa se prepara para demandas da Copa do Mundo e Olimpíadas. A unidade vai fabricar inicialmente os modelos mega convencional, com capacidade para transportar até 90 passageiros, e o Iveco Cityclass, que carrega entre 19 e 41 passageiros nas versões ônibus escolar, fretamento, turismo e executivo.

Nenhum comentário: