GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Russomanno mantém liderança para prefeitura


 

No mesmo dia em que o PRB ratificou a pré-candidatura de Celso Russomanno a prefeito de São Paulo, durante Convenção Estadual, realizada na manhã de sábado (28), na Assembleia Legislativa, pesquisa Datafolha mostra que o republicano segue liderando a corrida pela prefeitura em quatro de cinco cenários, com variação de 17% a 21%.
O resultado é praticamente igual ao divulgado no dia 11 de dezembro, pelo mesmo instituto, e mostra que Russomanno pode consolidar seu eleitorado na capital paulista com grande possibilidade de crescimento, já que vários pré-candidatos apresentados na pesquisa podem não entrar na disputa, como o ex-governador José Serra, que já declarou não querer disputar o pleito, além do percentual de indecisos. O Datafolha ouviu 1.090 eleitores entre os dias 26 e 27 de janeiro.
A notícia foi recebida com entusiasmo tanto por Russomanno quanto pela direção do PRB. Receber esta notícia exatamente no dia em que ratificamos a pré-candidatura de Celso Russomanno é muito animador e mostra que estamos no caminho certo. O povo paulista e os moradores da capital estão querendo algo novo, e no PRB e em Russomanno eles certamente encontrarão, comemorou Marcos Pereira, presidente nacional do partido.
Apesar de figurar à frente nas pesquisas de intenção de voto, Russomanno disse hoje pela manhã que continuará agindo com pé no chão e humildade. Não ganhamos a eleição, estamos apenas começando um trabalho importante e não podemos deixar de conversar com as pessoas. Cada voto é importante, cada voto é que vai nos permitir ganhar a eleição em São Paulo. Vamos andar muito, trabalhar muito, declarou. A sondagem está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com o número 000012012.

Nenhum comentário: