GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Professores da Educação Básica II participam de atribuição de carga suplementar nesta quinta e sexta

Professores devem procurar a Seduc para atribuição
Os professores de Educação Básica II e de Educação Física, da rede municipal de ensino de São Sebastião, irão participar de atribuições de carga suplementar realizadas na Seduc (Secretaria da Educação), nesta quinta e sexta-feira, dias 2 e 3.
Para os professores de Educação Básica II e de Educação Física ficam suspensas as convocações para nova atribuição, complementação e remanejamento por orientação da Procuradoria Trabalhista da Prefeitura de São Sebastião até decisão judicial em processo impetrado pelo sindicato da categoria, conforme o edital nº 04/12.
Os professores de Educação Básica 1 também participam de atribuições nesta quarta. Os interessados em atribuição na EJA (Educação de Jovens e Adultos), devem participar da atribuição neste mesmo dia, porém, às 18h, igualmente na Seduc.
Trata-se de um procedimento previsto na legislação municipal que oferece a oportunidade aos professores concursados de ampliarem a sua carga horária, assumindo salas de aula que estão disponíveis, por conta de seus titulares estarem exercendo cargos
comissionados ou estarem afastados por licenças diversas. Somente após esse processo, é que o Município apura as salas que sobram e as oferece aos aprovados no processo seletivo.
A atribuição de carga suplementar da Educação Básica II e Educação Física se realizará nos seguintes dias, locais e horários:
II – Professores de Educação Básica II (6º ao 9º)
Professores da disciplina de Matemática
Dia: 02/02
Local: Secretaria da Educação Horário
Horário: 9h
Professores da disciplina de Português
Dia: 02/02
Local: Secretaria da Educação
Horário: 11h
I – Professores de Educação Física
Dia: 02/02
Local: Secretaria da Educação
Horário: 14h
Professores da disciplina de Ciências
Dia: 03/02
Local: Secretaria da Educação
Horário: 9h
Professores das disciplinas de Artes e Inglês
Dia: 03/02
Local: Secretaria da Educação
Horário: 10h
Professores das disciplinas de História e Geografia
Dia: 03/02
Local: Secretaria da Educação
Horário: 11h 

Nenhum comentário: