GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PRB Mulher-SP organiza reuniões semanais



Recentemente, a presidente estadual do PRB Mulher, MHel Lancerotti, recebeu, na sede do partido na capital paulista, diversas filiadas e pré-candidatas às eleições deste ano. MHel anunciou que a militância se reunirá em todas as quintas-feiras durante os meses de janeiro e de fevereiro. “A proposta é de ter mais mulheres fortalecendo a militância e fazer um planejamento para 2012, envolvendo campanhas e filiações”, comentou.
A reunião também compartilhou informações trazidas de Brasília, referentes ao último encontro com a presidente nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes (RJ); com a vice-presidente nacional da militância, vereadora Tia Eron (BA) e com as coordenadoras regionais. Também estiveram presentes o deputado estadual Gilmaci Santos; o ex-deputado federal Vinicius Carvalho; Aildo Rodrigues Ferreira e Jorge Nascimento.

Nenhum comentário: