GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bruna Bruno diz não temer Deborah Secco e garante que permanece como rainha


Bruna Bruno
Rainha de bateria da União da Ilha há oito anos, Bruna Bruno desmentiu os rumores de que perderia a coroa de rainha de bateria para Deborah Secco em 2013. A atriz, que é presença garantida no desfile de 2012 - ao lado do marido, o jogador de futebol Roger, na ala da diretoria, foi a grande atração do último ensaio técnico da agremiação no último domingo.
“Para mim tudo não passa de especulação. Eles me viram crescer e não fariam isso comigo”, opina a beldade, garantindo que não há rivalidade com a atriz. “Eu é que puxei ela para sambar à frente da bateria. Sou fã do trabalho dela”, afirma Bruna.


Bruna Bruno
Bruna Bruno 
Procurado pela coluna, o presidente da agremiação Ney Filardis disse que as portas estão abertas para Deborah Secco, mas que Bruna segue como rainha: “Um nome como o de Deborah sempre interessa, mas não fizemos convite algum”.


Deborah Secco posa com Bruna Bruno
Deborah Secco posa com Bruna Bruno 


Deborah Secco com Bruna Bruno
Deborah Secco com Bruna Bruno 


Deborah Secco e Roger no ensaio técnico da União da Ilha

Nenhum comentário: