GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nota de esclarecimento;

Sra. Beth Do Val boa noite, eu tenho lindo as suas postagens e gostaria de informar que os partidos que compõem a frente suprapartidária, tem alguns acordos firmados em atas. E eu gostaria de informar alguns desses acordos:

1º. Os partidos que fazem parte da frente suprapartidária:
a.    Vão apoiar o pré-candidato a prefeito que estiver melhor nas pesquisas independente que quem seja ou partido;
b.    Já o vice-prefeito será quem estive na segunda colocação;
c.    Somente quem faz parte da frente suprapartidária desde o inicio, e que conste em ata as sua presença e participação poderá ter o apoio dos partidos que compõem a frente suprapartidária;
d.    Já o pré-candidato ou partido que não acatar seria convidado a sair da frente suprapartidária para que possa caminhar;
e.    Que teria duas situações de reuniões: uma aberta aos pré-candidatos a vereadores, simpatizantes empresários e munícipes e outras fechada somente com os pres. De partidos e pré-candidatos.

2º Ficou acertado que, o Prof. Luiz José será o representante e o mesmo convocara os partidos para reuniões e que nenhum partido poderia fazer nenhuma reunião a parte. (A não ser que seja reunião do partido independente dos assuntos que se referem à frente suprapartidária).
a.    Com todo o respeito que eu tenho aos companheiros do PT, mas nenhum partido tem autonomia e nem autorização de fazer reunião e convocar os partidos da frente suprapartidária para traçar metas e estratégia de campanha. Tendo em vista que não sabemos o que vai acontecer no cenário político; portanto isso seria desgastante e não servira de nada.

*** Neste caso o Sr. Edu Gama não poderia postar no FACEBOOK ou redes sociais um convite como esse, isso porque ele é pré-candidato. A não ser que já tenha um acordo entre Edu Gama e o PT. E caso essa acordo já tenha sido feito eu não apoio, por entender que houve uma quebra de acordo. E o PRB não vai compactuar de situações em que o nome do partido seja enxovalhado por falta de maturidade e experiência política.

*** Aproveitando a oportunidade eu quero lembrar ao Sr. Edu Gama que o PRB faz parte da frente suprapartidária e que vai honrar os compromissos firmados, já que ele vem postando que não sabe quem faz parte da frente suprapartidária.

3º ficou acertado a criação de uma assessoria de imprensa e comunicação para cuidar dos interesses da frente suprapartidária.
a.    Essa assessoria tem como objetivo informar por e-mail os partidos e (isso não tem ocorrido);
b.    Informar os meios de comunicação todos os atos da frente suprapartidária;

Sra. Beth Do Val mediante os fatos narrados por mim, eu apresento a melhor explicação para tanto desentendimentos que vem acontecendo. E essa historia de que eu não sei o que passa na frente suprapartidária não existe, porque aqui eu mostro que eu estou bem informado e atento a todos os atos da frente suprapartidária.
Eu não posso concordar com algumas pessoas que querem fazer política amadora quando teremos excelentes profissionais de política envolvida na próxima campanha.

Desejo que essa nota de esclarecimento venha esclarecer que política é tudo o que o povo precisa.

Guilherme Araújo.

Nenhum comentário: