GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

GOSTEI!!!!!!!!!

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter os poderes de investigação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O placar da votação terminou com seis votos favoráveis e cinco contrários à manutenção da autonomia do órgão para investigar juízes. Dessa forma, a decisão contraria a liminar concedida em dezembro do ano passado pelo ministro Marco Aurélio Mello, que limitava os poderes do CNJ. Os ministros entenderam que a Corregedoria do CNJ pode iniciar uma investigação contra magistrados – ou reclamar processo administrativo já em andamento nas cortes locais – sem precisar fundamentar essa opção.

Foram favoráveis à manutenção dos poderes do CNJ os ministros Gilmar Mendes, Ayres Brito, Joaquim Barbosa, Cármem Lúcia, Rosa Maria Weber e Dias Toffoli. Se posicionaram de forma contrária os ministros Marco Aurélio Mello, Ricardo Lewandowski, luiz Fux, Cezar Peluso e Celso de Mello.

Nenhum comentário: