GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Volume de negócios nos serviços diminui de forma intensa em Dezembro em Caraguatatuba

O índice de volume nos serviços diminui 25,4% em Dezembro de 2011 face ao período homólogo. Em Novembro o índice recuou 18,9% face ao mesmo mês de 2010, de acordo com o relatório do consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo.

No total do 4º trimestre de 2011, o índice registou uma queda de 12,1% face ao período homólogo, relativamente a uma diminuição de 5,9% no terceiro trimestre.

“Para o conjunto do ano 2011, o índice de Volume de Negócios nos Serviços diminuiu 6,9% (aumento de 2,2% no ano anterior)”, refere o relatório do
consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo.

Já em termos mensais, o índice de volume de negócios nos serviços, ajustado dos efeitos de calendário e da sazonalidade, registou um aumento de 1,4% em Dezembro (redução de 1,4% no mês anterior).

O índice de emprego nos serviços recuou 5,7% em Dezembro face ao período homólogo, face a uma variação negativa de 5,3% no mês anterior. No 4º trimestre de 2011, o índice de emprego nos serviços registou uma redução de 5,1%, face ao período homólogo. No terceiro trimestre a variação foi também negativa, de 2,8%.

Quanto à variação mensal, em Dezembro o índice de emprego nos serviços recuou 1,7% face a Novembro, e 1,3% face ao período homólogo. A variação média dos últimos 12 meses foi negativa de 2,6%, inferior em 0,4 pontos percentuais face à registada em Novembro.

Relativamente ao índice de remunerações pagas nas actividades de serviços, em Dezembro o índice registou uma queda de 8,4% face ao período homólogo, o que representou uma diminuição de 5,3 pontos percentuais face à taxa observada no mês anterior.

“No 4º trimestre de 2011, as remunerações pagas nos serviços apresentaram uma redução homóloga de 5,2% (variação de -1,8% no trimestre anterior)”, explica o relatório do
consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo.

Quanto à variação mensal, o índice de remunerações nos serviços registou uma variação mensal negativa de 5,8% em Dezembro, e de -0,4% no mesmo mês de 2010. A variação média dos últimos 12 meses foi negativa de 2,3%, inferior em 0,9 pontos percentuais à observada em Novembro.

“O índice de volume de trabalho nos serviços, medido pelo número de horas trabalhadas e ajustado dos efeitos de calendário, apresentou uma diminuição homóloga de 6,1% em Dezembro (redução de 5,0% no mês anterior)”, refere o
consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo.

No 4º trimestre de 2011 o índice de volume de trabalho nos serviços, ajustado dos efeitos de calendário, apresentou uma diminuição homóloga de 5,0%, face a uma redução de 3,2% no 3º trimestre.

A variação mensal do índice de volume de trabalho nos serviços, ajustado dos efeitos de calendário, foi negativa de 3,8%, face a uma variação igualmente negativa de 2,6% em Dezembro de 2010. A variação média dos últimos 12 meses foi negativa de 2,9%, inferior em 0,5 pontos percentuais à verificada em Novembro.

Nenhum comentário: