GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Militar é expulso da FAB por apoiar agressores de estudante na Ilha

Yuri Ribeiro foi expulso da Aeronáutica após após apoiar agressores de estudante no Facebook
Yuri Ribeiro foi expulso da Aeronáutica após após apoiar agressores de estudante no Facebook 
A Força Áerea Brasileira confirmou, nesta sexta-feira, que o soldado Yuri Monteiro Ribeiro foi expulso da Aeronáutica. Ele foi enquadrado na Lei de Serviço Militar, por prática de ato contra a moral pública e falta grave. O militar usou o Facebook para prestar solidariedade a amigos suspeitos do espancamento do estudante Vítor Suarez Cunha, de 21 anos. Vítor foi agredido por cinco jovens ao defender um morador de rua que estava sendo atacado pelo grupo. Por causa das agressões, Vítor precisou implantar placas de titânio na testa e no céu da boca. Além disto, os médicos também implantaram 63 pinos no rosto do rapaz.
O soldado era lotado na Brigada de Infantaria do Galeão. Na ocasião em que se manifestou na rede social, o soldado disse ainda que se estivesse na briga o estudante não estaria vivo.

Nenhum comentário: