GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Três prédios desabaram no centro do Rio Na noite desta quarta-feira(25) três prédios comerciais desabaram no centro do Rio de Janeiro. Buscas por sobreviventes seque nesta quinta.

Nesta quarta-feira(25) três prédios comerciais desabaram no centro do Rio de Janeiro por volta das 20h.
As operações de busca por sobreviventes ainda acontece nesta quinta-feira(26). A prefeitura do RJ pede que a população evite o local para facilitar o trabalho das equipes de resgate, assim como os helicópteros de imprensa, para evitar o barulho na região. Atuam na área equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, CET-Rio, Assistência Social, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que no momento avaliam a ampliação do raio de isolamento.

Locais interditados

As ruas Evaristo da Veiga; Almirante Barroso, entre Rio Branco e Senador Dantas, acesso à Avenida Rio Branco pela Avenida Presidente Vargas e Avenida Chile permanece interditado devido a desabamento na Avenida Treze de Maio, no Centro da cidade.
Segundo a Prefeitura do Rio, cerca de 70 homens da CET-Rio e da Guarda Municipal encontram-se nas ruas orientando o trânsito no entorno do desmoronamento. A CET-Rio também posicionou oito reboques na região e oito painéis móveis em diferentes pontos da cidade. O Centro de Operações está em alerta tomando as medidas necessárias para minimizar o impacto do desabamento e facilitar o trabalho das equipes. O monitoramento é feito por cerca de 50 operadores na Sala de Controle, que utilizam 15 câmeras na região afetada.

Nenhum comentário: