GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aproveite as férias para melhorar seu currículo O CIEE está com 800 vagas para oficinas e cursos gratuitos.

Estudantes que desejam turbinar o currículo podem aproveitar o período de janeiro. O CIEE acaba de abrir 800 vagas para formação de turma de oito cursos e duas oficinas de Tecnologia de Informação, todos gratuitos e presenciais, e em parceria com a Cisco do Brasil e Impacta. Inscrições no site do CIEE.
O objetivo desses treinamentos é qualificar os estudantes cadastrados no banco de dados da instituição para que tenham mais chances de aprovação em vagas de estágio. Entre os cursos destacam-se o Excel Básico + Avançado, o Access Básico + Avançado e o SQL, criados por demanda de empresas que têm exigido conhecimentos mais aprofundados dos programas.
A carga horária dos cursos varia de 8 a 36 horas, enquanto as oficinas têm duração de 4 horas. São 20 alunos por sala e as aulas são realizadas de manhã (das 8h15 às 12h15 horas) ou à tarde (das 13 às 17 horas) nos laboratórios de informática do CIEE (Rua Tabapuã, 445, 4º andar, no bairro Itaim Bibi, na capital paulista).

Nenhum comentário: