GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

John Lennon Frases Veja frases do famoso cantor John Lennon

A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem.
É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.
Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento.
Pense globalmente e atue localmente.
Eu quero dinheiro apenas para ser rico.
O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa.
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.
A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro.
Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme…
Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.
Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.
Living is easy with eyes closed.
A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.
Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só
Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.
Eu componho de acordo com as circunstâncias em que estou envolvido, seja de ácido ou na água.
Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.
A vida é o que lhe acontece, enquanto você está ocupado fazendo outros planos
A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos.
As pessoas têm de perceber…
que ficar nu não é obsceno.
O importante é sermos nós mesmos. Se todas as pessoas fossem o que são,ao invés de fingirem que são o que não
são,existiria a paz.
A arte é a expressão da mente,nossa vida é nossa arte.
Ou você se cansa lutando pela paz ou morre.
Pense globalmente e atue localmente.
Imagine
[...]
Talvez você diga que eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só[...]
A vida é aquilo que acontece enquanto a gente tá ocupado fazendo planos para o futuro.
Tudo pelo amor, e que se dane o mundo.
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui.
Realize seu sonho.
Você mesmo vai ter de fazer isso…eu não posso acordar você
Você é quem pode se acordar.
Imagine todo o povo vivendo em paz… você irá dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que você um dia junte-se à nós e o mundo será um só…
Ajude as pessoas que choram a ser capazes de
fazer alguma coisa pela causa dos tombados,a
não deixá-los morrer em vão.
Embora possa sentir desepero e um profundo
cansaço,você não deve abdicar de uma liderança que
significou muito para a humanidade.
Eu sou ele como você é ele
como você é eu e nós somos todos juntos.
Viver é fácil com os olhos fechados…
Eu tenho um grande medo dessa coisa de ser ‘normal’.
John Lennon disse: “Não acredito nos Beatles, acredito apenas em mim”, ele estava certo. Ele era o Maximo. Para ser o Maximo, tenho que me destacar dos outros.
John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.
Não viva de em um mundo de mil maneiras, mas viva de uma maneira em um mundo.
I like the John Lennon. You is on Spirit the God. To music imagine is starting-point to universe all…help. mate…help.meet
Ahh tá! Agora aprendi, o Elton John é o que era dos Beatles e o John Lennon é um que meu pai gosta e parece viado! Agora eu não esqueço mais!

Nenhum comentário: